24 de fevereiro de 2023 - 17:07 - Notícias

Assembleia Geral Ordinária da AMPEB será dia 10 de março

A AMPEB convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 10, às 09h, de forma híbrida, podendo os associados participarem na sede da AMPEB, ou por meio virtual. Na pauta da reunião estão a apresentação de contas da Diretoria, o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro da entidade em 2022 e a apreciação dos planos e metas da Direção para 2023.

A transmissão da AGO será através do endereço eletrônico www.ampeb.org.br/assembleiageral e pelo aplicativo da associação.

Será possível ainda a participação dos associados na sala do aplicativo Zoom, contratado pela AMPEB, mediante ingresso com conta pessoal, conforme orientações divulgadas anteriormente à assembleia.
Para garantir a participação na AGO, é necessário que os associados titulares confirmem presença através do aplicativo da AMPEB ou enviem mensagem eletrônica para assembleiageral@ampeb.org.br .

Confira o edital com todas as informações sobre a assembleia: Edital de Convocação – AGO 2023

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!