Notícia

13 de maio de 2019 - 13:34 - Em destaque Notícias

APEB realiza seminário gratuito sobre “Políticas Públicas: Interlocução entre Direito e Tecnologia”, nesta terça-feira (14/05)

Programação

A Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) vai promover amanhã, dia 14 de maio, o seminário “Políticas Públicas: Interlocução entre Direito e Tecnologia”, no auditório Paulo Spínola, na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O evento, que tem início às 9h30min, contará com palestras de renomados profissionais nas áreas do Direito e Tecnologia. Ao todo serão dois paineis temáticos. O Painel I é sobre O Estado de Direito e a Cybercultura como Território de Delitos, que contará com as seguintes palestras: Enfrentamento Legal da Itália aos Crimes Informacionais; Preservação de Provas Digitais e O Controle da Administração Pública e o Combate à Corrupção na Era Digital.

O segundo painel tem como principal temática “Marcos Legais do Direito Digital”, com os seguintes subtemas: Proteção de Dados; Processo Judicial Eletrônico: avanços, retrocessos e perspectivas e Marco legal da CTI.

Confira a programação do evento e os palestrantes nas imagens abaixo! O evento é gratuito!

Inscrições: apeb@apeb.org.br , colocando no título do e-mail “Seminário Direito e Tecnologia”. Informações: (71) 3341-0062

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!