Notícia

13 de outubro de 2020 - 09:21 - Notícias

Ampeb vai promover palestra sobre previdência complementar na semana que vem

No dia 19 de outubro, a partir das 10h, será promovida a palestra “Previdência Complementar: o modelo JUSPREV “, com a gerente-geral da JUSPREV, Deborah Maggio. A transmissão do evento, que dá continuidade ao ciclo de palestras sobre os impactos da reforma da previdência no Estado sobre os associados, será ao vivo pelo canal do YouTube da Ampeb, no site e aplicativo.

Na palestra será apresentado como está dividido o setor de previdência no país, o que é uma previdência complementar instituída, quais são os benefícios em aderir uma previdência fechada e como os associados da Ambep e seus familiares podem fazer parte do plano de benefícios previdenciários administrado pela Entidade, o PLANJUS.

A JUSPREV é a previdência complementar instituída pela Ampeb e mais outras 86 Associações de Carreiras Jurídicas Públicas e Auditores Fiscais de Receita Federal do Brasil. Atualmente conta com mais de 3.200 participantes em todo o país e está entre os dez maiores fundos de pensão instituídos do país, segundo último ranking divulgado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

Palestrante – Deborah é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Certificada pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná (FAE), no 1º Curso de Capacitação de Dirigentes e Conselheiros de Fundos de Pensão, promovido pelo Programa FAE Training. Profissional certificada com ênfase em Investimentos e em Administração pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS). Participou como membro da Comissão Técnica Regional Sul de Assuntos Jurídicos e da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos da ABRAPP. Especialista em Previdência Complementar. Possui MBA em Previdência Complementar Fechada pela Universidade Positivo. Exerce o cargo de Gerente Geral da JUSPREV desde 2007, ministrando palestras e treinamentos de capacitação para colaboradores e diretores das Associações Instituidoras.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!