Notícia

14 de fevereiro de 2022 - 18:26 - Em destaque Notícias

Ampeb sorteia oito inscrições para o Congresso Nacional do Ministério Público

A Ampeb sorteará entre seus associados oito inscrições para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, que ocorrerá em Fortaleza (CE), de 23 a 26 de março. Em dezembro, dez sortudos garantiram seus ingressos para o evento que terá como tema “A atuação do Ministério Público pós-pandemia”.

Como participar do sorteio

– A Ampeb vai sortear oito inscrições (uma para cada associado sorteado)

– Estarão participando do sorteio da Ampeb os associados que se inscreverem por meio da enquete, disponível no site e aplicativo da entidade.

– A participação será confirmada após o associado responder afirmativamente a seguinte pergunta: Você deseja participar do sorteio de inscrição para o XXIV Congresso Nacional do MP, que ocorrerá em Fortaleza, Ceará, de 23 a 26 de março de 2022?.

– O sorteio será realizado no dia 18/02/2022.

O Congresso é promovido em conjunto com a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e a Associação Cearense do Ministério Público (ACMP). Quem não conseguir ser sorteado, pode se inscrever no site: https://congressonacionalmp2022.com.br/

Fazem parte da programação apresentações de trabalhos científicos e lançamentos de livros, além de shows de abertura e de encerramento. O evento seguirá todas as orientações sanitárias da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa).

Verifique o regulamento abaixo:

Regulamento do sorteio para o XXIV Congresso Nacional do Ministério Público

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!