AMPEB AMPEB

Notícias

20/08/2012 17:24 Notícias

Ampeb se reúne com o procurador-geral do Estado

COMPARTILHE:

A presidente da Ampeb, Norma Cavalcanti, esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 20, com o procurador-geral do Estado, Rui Moraes Cruz, para tratar de assuntos do interesse dos aposentados e sócios contribuintes da associação. De acordo com Cavalcanti, entre os assuntos em pauta na reunião esteve o caso do processo que encontra-se desaparecido na PGE, sobre o pagamento indevido do Funprev, descontado dos aposentados e pensionistas.

Segundo a presidente, o procurador-geral do Estado afirmou durante o encontro que empenhará esforços para resolver a situação. Sobre o assunto, Cavalcanti explicou ainda que os advogados da associação estão acompanhando de perto o caso e adotarão as medidas cabíveis se preciso.  Além da presidente da Ampeb, a reunião desta manhã contou ainda com a presença do presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Jr..

 

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público