Notícia

8 de março de 2022 - 09:21 - Em destaque Outras Notícias

Ampeb se reúne com a SulAmérica para tratar sobre os impactos da associação com a Rede D’Or

A diretoria da Ampeb se reuniu com representantes da SulAmérica para se informar a respeito da associação da empresa com o grupo Rede D’Or, anunciada no final de fevereiro deste ano. A superintendente da seguradora, Marileide Carvalho, garantiu que não haverá nenhuma mudança para os associados da entidade, cujo contrato continuará sendo cumprido com todas as coberturas previstas.

Participaram do encontro o gerente, o consultor e o corretor da SulAmérica, Carlos Williams, Lucas Araújo e Fábio Ferreira, respectivamente, além do presidente da Ampeb, Adriano Assis, dos diretores Lucy Thomas e Audo Rodrigues, e da assistente social da entidade, Fernanda Oliveira.

A SulAmérica assegurou que continuará conduzindo seus negócios de forma independente. “A SulAmérica mantém seus compromissos com seus 7 milhões de clientes, 4 mil colaboradores, 36 mil corretores de seguros, 23 mil prestadores de saúde e 18 mil médicos referenciados. A Rede D’Or, por sua vez, continuará firme no seu propósito de oferecer aos profissionais de saúde e seus colaboradores as melhores condições de trabalho, em garantir às mais de 300 operadoras de planos de saúde com as quais mantém relações comerciais, uma saúde sustentável no longo prazo e em assegurar aos seus pacientes o melhor que a medicina contemporânea oferece”, afirmou a seguradora através de comunicado público divulgado.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!