Notícia

1 de dezembro de 2022 - 19:49 - Em destaque Outras Notícias

AMPEB se mobiliza em Brasília em agenda múltipla

O diretor Jurídico e de Prerrogativas Institucionais da AMPEB, Audo Rodrigues, cumpriu agenda em Brasília, tratando de vários temas de interesse da classe. Na terça (29), Audo Rodrigues participou da reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP, discutindo estratégias em relação à questão vencimental e pautas para o ano de 2023.

Já na quarta (30) pela manhã, na reunião da Comissão Nacional de Aposentados, a AMPEB se fez presente através da diretora de Aposentados e Pensionistas, Célia Boaventura, virtualmente, e do diretor Jurídico, pessoalmente.

Durante a tarde, Rodrigues esteve no Senado, ao lado de membros da CONAMP e do CNPG, para mobilizar lideranças da Casa e acompanhar o encaminhamento da PEC 63/2013, que trata da parcela de valorização do MP e da magistratura.

Os senadores Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) e Paulo Rocha (PT-PA) pediram o adiamento da votação, solicitação que foi aceita pelo relator Eduardo Gomes (PL-TO). Mesmo com a postergação, a AMPEB, a CONAMP e o CNPG continuam com as articulações para a aprovação da matéria.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!