AMPEB AMPEB

Notícias

12/08/2017 19:54 Em destaque Newsletter Notícias

Ampeb se classifica para a segunda fase com a melhor campanha do grupo

COMPARTILHE:
Ampeb se classifica para a segunda fase com a melhor campanha do grupo

Na última rodada da fase de grupos, realizada neste sábado (12), a Ampeb encarou o TCE, um dos destaques da competição, com 100% de aproveitamento, e time do goleiro Êmerson, considerado o melhor do campeonato.

Com dez minutos do primeiro tempo, a equipe do Tribunal de Contas abriu o placar após cobrança de falta ensaiada e o toque oportunista de Cilmo, estrategicamente posicionado ao lado da trave. Menos de cinco minutos depois, Cilmo, novamente, marcou o segundo gol num chute rasteiro, no canto esquerdo do goleiro Lucas. A turma do Ministério Público não se deixou abater e Artur diminuiu a vantagem. Na comemoração efusiva, o desabafo de quem queria mostrar aos colegas e aos adversários que a Ampeb estava viva no jogo e disposta a reverter o resultado.

No segundo tempo, entretanto, o TCE, especialista em contas, fez a torcida adversária perder as delas diante da fúria do ataque visitante. O altíssimo atacante Marcel, inspirado, fez duas grandes jogadas, acertou dois belos chutes e transformou o placar em goleada. Wilson tentou diminuir a diferença, mas parou na grande defesa do “paredão” Êmerson.

A pressão do TCE continuou. Marquinhos acertou uma bomba no travessão, o goleiro Lucas fez milagre no chute de Wesley e Alex comemorou o quinto gol, que fechou a goleada.

Um resultado ruim para a equipe do MP, mas que não mudou em nada a situação no torneio, já que a Ampeb já estava classificada para a segunda fase, com a liderança garantida.

Houve dois empates nesta rodada do III Campeonato de Futebol Society do MP-BA, promovido pela Ampeb. UFC e CABuloso não fizeram gols na disputa. Resultado final: UFC 0 X 0 CABuloso. No jogo entre Transportes e Sicoob, um gol para cada lado.

Assistência Militar deu 1 X 0 no Bahiacerlona, tirando a invencibilidade do cover espanhol. Laranja Mecânica é o único com 100% de aproveitamento no torneio. Ganhou do Térreo por 3 X 2.

Passaram para a próxima fase os seguintes times: Ampeb, AMFC, UFC, Sicoob, TCE, Laranja Mecânica, Bahiacerlona e Transportes.

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público