Notícia

23 de setembro de 2020 - 14:38 - Em destaque Notícias

Ampeb reúne-se com outros integrantes do CEO, nesta terça-feira (22)

O coletivo Carreiras de Estado Organizadas (CEO) realizou reunião virtual na última terça-feira, dia 22 de setembro, para tratar sobre o encerramento da conta e destinação do saldo residual arrecadado na campanha Conexão Solidária, que objetivou arrecadar recursos para doação de cestas básicas, itens de higiene e limpeza para os mais necessitados, durante a pandemia da COVID-19.

Os participantes, incluindo o presidente da Ampeb, Adriano Assis, também discutiram sobre as ações relativas à reforma da previdência estadual e reforma administrativa. Outro ponto abordado no encontro foi a taxa de risco a ser aplicada pelo Planserv.

O CEO é formado pela Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (ADEP-BA), Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB), Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!