AMPEB AMPEB

Notícias

06/10/2021 15:26 Em destaque Notícias

Ampeb recebe da SulAmérica prêmio pelos 30 anos de parceria

COMPARTILHE:
Ampeb recebe da SulAmérica prêmio pelos 30 anos de parceria

Nesta terça-feira (05/10), o presidente da Ampeb, Adriano Assis, o vice-presidente, Marcelo Miranda, e a diretora sociocultural, Renata Lopes, receberam prêmio comemorativo dos representantes da SulAmérica pelos 30 anos de parceria. A premiação ocorreu na sede da entidade de classe, em Nazaré, e contou com a presença de Marileide Carvalho, superintendente Norte e Nordeste da seguradora.

No dia 01º de julho deste ano, a parceria entre a Ampeb e a Sul América completou 30 anos. Ao longo dos anos, a apólice sofreu inúmeras alterações para inclusão de benefícios aos associados, entre eles o seguro remissão e o seguro de vida.

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público