Notícia

21 de outubro de 2022 - 09:04 - Em destaque Notícias

AMPEB promoverá o VII Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público

A AMPEB realizará, de 12 a 14 de novembro, o VII Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público. Os jogos acontecerão no Sítio São Paulo, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.

Além da Bahia, participarão do torneio as associações dos estados do Ceará, de Pernambuco, da Paraíba e do Maranhão. De acordo com o regulamento da competição, cada equipe deverá ser composta por até 20 atletas. 

Segundo o diretor de Esportes da AMPEB, Paulo César de Azevedo, a iniciativa tem como objetivo principal integrar os membros do Ministério Público das unidades federativas da Região Nordeste, proporcionando momentos de lazer e a prática sadia do esporte.

Em sorteio realizado na quinta-feira (20) e transmitido por meio da plataforma Zoom, ficaram definidos os confrontos do campeonato. Confira os embates:

Após a fase de classificação, os dois primeiros colocados disputarão a final do campeonato, no dia 14, às 9h. Já os times que ficarem em terceiro e em quarto lugares na primeira etapa do campeonato irão competir pela medalha de bronze, em partida que ocorrerá uma hora antes da grande final.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!