Notícia

13 de janeiro de 2023 - 14:26 - Notícias

AMPEB promove dia fitness com aulas de kangoo jump e funcional; regionais podem sugerir atividades

Verão é sinônimo de calor, praia, vitamina D, saúde, energia. Pensando nisso, a AMPEB convida os seus associados para um sábado de atividade física e diversão. No próximo dia 28, às 7h, a entidade promoverá aulas de kangoo jump e funcional na Praça de Piatã, em Salvador.

Os associados que desejarem participar devem responder à enquete disponível em nosso site e aplicativo. Será permitida a participação de um acompanhante por sócio. A iniciativa conta com o apoio da Siena Seguros.

A AMPEB montará uma tenda na praça, na qual os associados poderão repor as energias com um delicioso café da manhã. O local fica pertinho da praia de Piatã, super convidativa para um mergulho pós-treino.

Os associados do interior que não conseguirem comparecer ao evento poderão sugerir a realização de atividade similar apoiada pela AMPEB. Ofício neste sentido foi encaminhado às coordenações das regionais.

Kangoo jump

A atividade física utiliza um sapato especial com amortecimento que absorve o impacto dos pulos, não compromete as articulações e ajuda na correção postural e na melhoria do equilíbrio, além de queimar calorias. Os alunos seguem os passos feitos pelo professor e utilizam a intensidade que conseguirem, o que permite que os mais diversos públicos participem das aulas. A prática não é recomendada apenas para grávidas e portadores de labirintite não tratada.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!