Notícia

21 de agosto de 2012 - 11:24 - Notícias

Ampeb prestigia posse de Wellington César Lima e Silva como procurador de Justiça

A presidente da Ampeb, Norma Angélica Cavalcanti, e o vice-presidente da associação, Alexandre Soares Cruz, prestigiaram na tarde desta segunda-feira, 20, a sessão solene de posse do promotor de Justiça Wellington César Lima e Silva ao cargo de procurador de Justiça do Estado. O evento aconteceu no auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Após 21 anos como promotor, Wellington César é o mais novo integrante do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia.
Além dos representantes da Ampeb, estiveram presentes ainda na solenidade o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), César Mattar Júnior; o procurador-geral do Estado, Rui Moraes Cruz; o desembargador José Edivaldo Rotondano, representando o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia; o corregedor-geral do MP, procurador de Justiça Franklin Ourives, entre outras autoridades e colegas.
Wellington César ingressou no Ministério Público em 1991, e atualmente exerce o cargo de procurador-geral de Justiça da Bahia.

 

Fotos: Enos Ribeiro

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!