Notícia

1 de fevereiro de 2024 - 20:25 - Em destaque Outras Notícias

AMPEB prestigia posse da nova diretoria do TJ-BA

O presidente da AMPEB, Marcelo Miranda, prestigiou, nesta quinta-feira (1), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Biênio 2024/2026). Realizado no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, o evento reuniu diversas autoridades, a exemplo da PGJ Norma Cavalcanti, do PGJ eleito Pedro Maia, do governador Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Jr, do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e do presidente da AL-BA, deputado Adolfo Menezes, entre outros.

Compõem a nova diretoria a desembargadora Cynthia Maria Pina Resende (presidente), o desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas (1º vice-presidente); o desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva (2º vice-presidente); o desembargador Roberto Maynard Frank (corregedor-geral); e a desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro (Corregedoria das Comarcas do Interior). Cynthia Maria é a quarta mulher a assumir a presidência da Corte.

Miranda evidenciou a qualificação dos membros da nova gestão e disse esperar um relacionamento republicano e harmonioso entre o TJ-BA e a AMPEB. “A mesa diretora recém-empossada precisará de muita responsabilidade e equilíbrio para enfrentar os desafios que já existem e os que ainda chegarão e temos certeza que, com o apoio da AMPEB e da AMAB, ela encontrará caminhos para atender bem toda a sociedade, que depende dos serviços prestados por todos nós”, avaliou o presidente.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!