Notícia

21 de outubro de 2022 - 15:06 - Em destaque Notícias

AMPEB participa de encontro do MP-BA em Barreiras e se reúne com associados de quatro regionais

Divulgação MP-BA

A AMPEB participou, na quinta-feira (20) em Barreiras, do encontro regional para a construção do Plano Estratégico de 2024 a 2031 do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Liderado pela procuradora-geral de Justiça, Norma Angélica Cavalcanti, o evento contou com as presenças de membros e servidores das regionais de Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

O chefe de gabinete do MP-BA, Pedro Maia, o secretário-geral adjunto da instituição, Ricardo Andrade, e coordenadores de Centros de Apoio do parquet completaram o grupo.

A convite da Procuradoria-Geral de Justiça, o presidente e o vice-presidente da associação, Adriano Assis e Marcelo Miranda, respectivamente, apresentaram as ações que a entidade de classe vem desenvolvendo ao longo dos últimos três anos, o planejamento até o final do ano e algumas iniciativas para 2023, além de detalharem o que está em curso no Congresso Nacional, no CNMP e no próprio Ministério Público da Bahia.

Assis destacou a importância de eventos como esse para reforçar o pertencimento da classe à instituição e para discutir, com maior profundidade, temas de alto interesse sobre os quais a AMPEB realiza seu trabalho diuturno.

Durante o encontro, os promotores de Justiça e servidores das regionais revisaram, em conjunto, a identidade organizacional e contribuíram para a definição de objetivos, estratégias e iniciativas para o planejamento da instituição. Após o evento, os associados participaram de uma atividade de integração promovida pela AMPEB.

Nesta sexta-feira (21), o grupo continua reunido para dar seguimento ao planejamento do MP-BA para os próximos anos.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!