O presidente em exercício da Ampeb, Audo Rodrigues, participou, na manhã desta quinta-feira (17), da última sessão deste ano do Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia (CSMP).
O promotor de justiça entregou, virtualmente, moções de agradecimento, aprovadas pela diretoria da entidade, aos componentes do colegiado, cujos mandatos se encerram hoje, e destacou a responsabilidade desta composição evidenciada nas decisões e encaminhamentos oriundos do Conselho nos assuntos relevantes aos membros do MP baiano, como, por exemplo, no julgamento do regulamento do estágio probatório, no da resolução para frequência de cursos e na apresentação de proposta de aperfeiçoamento da resolução de aferição de merecimento.
Além disso, o presidente em exercício da AMPEB ressaltou o espaço dado à entidade classista nas sessões para participação nas discussões de interesse da classe, oportunizando que fossem levadas ao colegiado muitas sugestões colhidas dos associados em temas de grande relevância. Por fim, Audo desejou aos presentes um Feliz Natal e um ano novo de realizações, augurando que 2021 tenha um panorama diverso do enfrentado em 2020 por causa da pandemia.