Notícia

21 de setembro de 2011 - 18:08 - Notícias

Ampeb parabeniza nova procuradora

A diretoria da Ampeb parabeniza a nova procuradora de Justiça, Maria Adélia Bonelli Borges Texeira, empossada no último dia 16 de setembro, no auditório do MP, no Centro Administrativo da Bahia, em sessão solene do Colégio de Procuradores.

A solenidade, presidida pelo procurador-geral de Justiça e presidente do colégio, Wellington César Lima e Silva, contou com a presença da presidente da Ampeb, Norma Cavalcanti, que evidenciou a forte atuação da nova procuradora, referenciada por toda a classe. “Com certeza, junto ao Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça, a nova procuradora irá contribuir para engrandecimento do Ministério Público baiano, para em conjunto serem protagonistas de uma nova história, na construção de uma sociedade mais justa”, disse a presidente da Ampeb em seu discurso.

Compuseram ainda a mesa solene o procurador-geral do Estado Rui Moraes Cruz, representando o governador Jaques Wagner; a subdefensora-geral Liliana Cavalcante; o procurador-geral do Município de Salvador, Pedro Guerra;o subcorregedor-geral do MP, procurador de Justiça Paulo Marcelo Costa, representando o corregedor-geral Adivaldo Cidade; a desembargadora do Tribunal de Justiça, Nágila Brito; a procuradora-chefe substituta Adélia Marelin.

Adélia Bonelli é natural de Itabuna e ingressou no Ministério Público baiano em 1988, atuando como promotora de Justiça nas comarcas de Andaraí, Coração de Maria, Poções, São Félix, Feira de Santana e Salvador.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!