Notícia

15 de março de 2023 - 10:26 - Em destaque Notícias

AMPEB levará associados para a Etapa Outono do Circuito das Estações

Se algo já virou tradição na AMPEB é a participação de associados no Circuito das Estações. Em 2023, as corridas ocorrerão nos dias 30 de abril, 16 de julho, 1º de outubro e 17 de dezembro e contarão com o apoio da AMPEB, que levará seus promotores e procuradores-atletas para a competição.

A Etapa Outono, que será em abril, terá distâncias de 5km, 10km e 13km. O local da competição permanecerá no estacionamento de Piatã (Avenida Octávio Mangabeira, s/nº, Piatã) e o horário de largada ficará às 6h30.

Quem completar os quatro circuitos das estações em 2023 ganhará medalhas que, juntas, formam uma mandala. O porta-mandala será vendido separadamente pela organização do evento.

Participação na Etapa Outono

Os associados interessados em participar da corrida devem responder, entre os dias 15 e 30 de março, à enquete que está disponível no site e no aplicativo da AMPEB. Entre as opções de resposta, haverá a alternativa em que o sócio escolherá se levará um dependente.

Cada sócio poderá indicar um dependente legal cadastrado na associação (cônjuge/companheiro; pessoa sob a guarda judicial, tutela ou curatela; filho ou enteado solteiro menor de 18 anos; filho ou enteado solteiro menor de 24 anos, se estudante universitário ou cursando escola técnica, comprovada a dependência econômica) para competir no evento. A participação do dependente está condicionada à participação do associado.

Após responder afirmativamente à enquete e finalizar o processo, o Serviço Social da AMPEB entrará em contato com os associados inscritos.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!