Notícia

11 de novembro de 2022 - 10:34 - Em destaque Outras Notícias

AMPEB garante condição exclusiva para associados que adquirirem unidades no Porto Privilege

Morar a menos de 200 metros de uma das praias mais lindas do Brasil, o Porto da Barra, e ainda não pagar a taxa de condomínio por um ano? Parece um sonho, mas essa condição exclusiva será possível apenas para os associados da AMPEB. A associação firmou um convênio com o Porto Privilege e garantiu esse super benefício.

Previsto para ser entregue em abril de 2024, o Porto Privilege terá unidades compactas nos formatos studio, quarto e sala e loft. O empreendimento contará com: rooftop com piscina de borda infinita, espaço multiuso com coworking e grab and go, academia, espaço gourmet com salão de jogos, lavanderia, bicicletário, prancharia, pet place, entre outros.

Para quem prefere investir, o Porto Privilege trará para Salvador uma nova tecnologia em gestão de condomínio, que focará em uma maior rentabilidade para o locador ao utilizar um sistema de precificação dinâmica que se adapta à demanda. Segundo a incorporadora, será possível acompanhar os rendimentos em tempo real através de um painel simples e intuitivo e ter o apartamento divulgado nas principais plataformas digitais.

O empreendimento ficará na Alameda Antunes, nº 56, Barra. Se interessou ou tem alguma dúvida? Saiba mais no site https://conteudo.carozo.com.br/porto-privilege ou entre em contato com Francisco Ribeiro Neto por meio dos telefones (71) 3017-4256 / (71) 99988-7247.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!