Notícia

2 de agosto de 2022 - 15:17 - Em destaque Outras Notícias

AMPEB e APMS discutem ações para o fortalecimento do serviço público

O presidente da AMPEB, Adriano Assis, recebeu a visita da presidente da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS), Maria Amélia Machado, na tarde de segunda-feira (1), na sede da entidade de classe do MP-BA, na capital baiana. A defesa de assuntos comuns do serviço público e a promoção de atividades de integração entre as associações foram alguns dos pontos abordados durante o encontro.

“A APMS construiu uma agenda de movimentações institucionais para robustecer os laços com as demais carreiras jurídicas e potencializar trocas. Agradeço ao Dr. Adriano e à AMPEB pela acolhida. Boas conversas são nascedouros para boas ideias. E, nesse ponto, penso que a reunião dará bons frutos”, afirmou Maria Amélia.

Em 2022, a APMS completou 45 anos de fundação e reúne 127 procuradores do município de Salvador, ativos e aposentados. A entidade tem como principais bandeiras a valorização e o fortalecimento da advocacia pública enquanto carreira indispensável para a democracia, além da estruturação de procuradorias municipais em todas as cidades.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!