AMPEB AMPEB

Notícias

29/09/2020 14:40 Notícias

Ampeb divulga lista de contemplados para o curso de Gestão com Empatia

COMPARTILHE:

A Ampeb vai oferecer 10 vagas para o treinamento de Gestão com Empatia, que será realizado nos dias 1º, 8, 15 e 22 de outubro, das 19h às 21h. Os associados contemplados se inscreveram por meio de enquete, disponível no aplicativo e no site da entidade.

Os contemplados com o curso são:

1             Ana Friederiecka Torres da Silva Freitas

2             Andréa Lemos Fontoura              

3             Aurea Lúcia Souza Sampaio Loepp          

4             Carla Andrade Barreto Valle      

5             Cláudia Luíza Ribeiro Elpídio      

6             Cláudia Maria Santos Paranhos Borges de Freitas            

7             Isabel Adelaíde de Andrade Moura        

8             Luciana Machado dos Santos Maia         

9             Maria Eugênia de Vasconcelos 

10           Patrícia Kathy Azevedo Medrado Alves Mendes

A Ampeb fará a inscrição dos associados sorteados e o pagamento da participação dos mesmos.

Sobre o curso e o sorteio:

O curso é com Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, doutora em Administração da temática Gestão de Pessoas.

Esta é a segunda edição do curso. A primeira, ocorrida em agosto deste ano, contou com a participação de 55 pessoas do setor público e privado. De acordo com Ana Cristina, o curso é interativo, com a possibilidade trabalhos em grupos e reflexões sobre trechos de filmes exibidos na aula. Cada participante ganha e-books ilustrados de autoria de Cristina.

Um dos objetivos do trabalho é ser um fortalecedor para o autoconhecimento e auto-gestão, identificando os pontos fortes e as fragilidades. “É uma proposta transformadora e aplicável na prática”, explicou.

O curso é dividido em quatro encontros: Autogestão (1); Gestão de equipes (2); Comunicação Empática (3) e Gestão em Tempos de Pandemia (4) e possui 60 vagas. Segundo Cristina, no trabalho, o que une é a humanidade, o olhar para o outro, percebendo as próprias necessidades e de quem está em volta, na tentativa de resolver problemas e angústias dos gestores.

Será ministrado pela plataforma Zoom, para possibilitar a interação professor-aluno e aluno-aluno. Em caso de perda de algum encontro, o aluno terá um prazo para assistir o vídeo gravado, todos os encontros contam com e-book e atividades.

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público