Notícia

14 de novembro de 2022 - 17:49 - Em destaque Outras Notícias

AMPEB derrota a AMPPE nos pênaltis e é campeã do VII Torneio do Nordeste de Futebol do MP

A AMPEB e a AMPPE disputaram o primeiro lugar do VII Torneio do Nordeste de Futebol Society do Ministério Público, nesta segunda-feira (14), em Salvador, e a equipe baiana levou a melhor nos pênaltis após uma disputa acirrada que terminou em 2 a 2 no tempo regular. A anfitriã conseguiu emplacar quatro pênaltis, já a associação de Pernambuco marcou três pênaltis e ficou com o troféu de vice-campeã.

O terceiro lugar ficou com a ACMP, que iria jogar contra a AMPEM, mas os atletas do Maranhão não conseguiram entrar em campo, pois grande parte da equipe estava lesionada. Sendo assim, a vitória cearense foi por W.O.

Já a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) se despediu ainda no domingo (13) da competição após quatro derrotas consecutivas.

Os jogadores da AMPEB Adriano Marques e Luiz Neto foram premiados como melhor artilheiro e melhor goleiro do campeonato, respectivamente.

A cerimônia de premiação ocorreu também no Sítio São Paulo e contou com as participações da procuradora-geral de Justiça da Bahia, Norma Angélica Cavalcanti, e do presidente da AMPEB, Adriano Assis, além dos atletas, equipes técnicas e familiares, que formaram uma bela torcida nos três dias de torneio.

Fotos: Adilton Venegeroles

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!