Notícia

3 de março de 2023 - 11:00 - Em destaque Notícias

AMPEB cumpre agenda múltipla em Brasília e Salvador

O presidente da AMPEB , Adriano Assis, e o vice-presidente, Marcelo Miranda, mantiveram agendas importantes para a entidade de classe e os associados durante esta semana.

Na segunda-feira (27), juntamente com o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta e o 1º diretor Financeiro da Associação Mineira do MP, José Perdigão, Assis esteve com a presidente e a diretora jurídica do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros e Lucinéia Possar, respectivamente. Na oportunidade, a presidente do BB ressaltou a importância da parceria entre as instituições e o apoio a eventos importantes que serão realizados, como o CONAMP Mulher e o Congresso Nacional do MP, este em Salvador, no fim do ano. Miranda, por sua vez, esteve com o secretário estadual de Turismo, Luís Maurício Bacellar Batista, tratando do apoio ao evento nacional que ocorrerá na Bahia.

Na terça-feira, Assis participou da sessão ordinária do CNMP, onde se reuniu com conselheiros da instituição, e esteve com a presidente da Associação Acreana do MP, a Procuradora de Justiça Meri Gonçalves, com o senador acreano Alan Rick (União Brasil), com a pauta da defesa das prerrogativas e valorização da carreira.

Na quarta, Miranda representou a AMPEB e a CONAMP na abertura do VIII Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas. Assis, por seu turno, reuniu-se com o senador baiano Ângelo Coronel (PSD) e com os novos deputados federais baianos Ivoneide Caetano (PT), Gabriel Nunes (PSD) e Diego Coronel (PSD), que assumiram recentemente seus mandatos, tratando de assuntos relevantes para a carreira ministerial.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!