17 de fevereiro de 2022 - 16:04 - Em destaque Notícias

Ampeb convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

A Ampeb convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no dia 4 de março, às 9h, de forma virtual. Na pauta da reunião estão a apresentação de contas da Diretoria, o parecer do Conselho Fiscal sobre o exercício financeiro da entidade em 2021 e a apreciação dos planos e metas da Direção para 2022.

O evento não poderá ser presencial devido ao atual cenário pandêmico. A transmissão da AGO será através do endereço eletrônico www.ampeb.org.br/assembleiageral e pelo aplicativo da associação.

Será possível ainda a participação dos associados na sala do aplicativo Zoom, contratado pela Ampeb, mediante ingresso com conta pessoal, conforme orientações divulgadas anteriormente à assembleia.

Para garantir a participação na AGO, é necessário que os associados titulares confirmem presença através do aplicativo da Ampeb ou enviem mensagem eletrônica para assembleiageral@ampeb.org.br . Confira o edital com todas as informações sobre a assembleia.

Apresentação de contas

A Ampeb divulgou em seu site, na área privada, as atas do Conselho Fiscal referentes a todo o ano de 2021, os demonstrativos financeiros e os balanços de setembro a dezembro de 2021, além do balanço acumulado dos 12 meses do ano passado.

Também estão disponíveis o relatório de atividades da Diretoria no último ano e os planos e metas para 2022. Os associados podem acessar os documentos, colocando login e senha na parte do acesso restrito do site.

Atas do Conselho Fiscal da Ampeb

Demonstrativos Financeiros

Balanços da Ampeb

Relatório de Atividades da Diretoria da Ampeb em 2021

Planos e Metas 2022

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!