Notícia

25 de fevereiro de 2021 - 16:04 - Em destaque Notícias

Ampeb convoca associados para AGO sobre as contas de 2020, no dia 12/03

A Ampeb convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) sobre a tomada das contas da Diretoria, deliberação sobre o relatório de atividades e o parecer do Conselho Fiscal, referentes ao exercício financeiro de 2020, a ser realizada no dia 12/03/2021, exclusivamente, por intermédio da rede mundial de computadores, às 09h. Haverá ainda a apreciação dos planos e metas da diretoria para 2021.

É importante destacar que, por conta da pandemia e em cumprimento às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos governos estadual e municipal, somente será possível a participação não presencial de associados.

A transmissão de som e imagem da Assembleia Geral Ordinária será pelo endereço eletrônico www.ampeb.org.br/assembleia geral e pelo aplicativo da associação. Será possível, ainda, a participação dos associados na sala do aplicativo Zoom. O acesso à sala (login e senha) vai ser divulgado em breve.

A confirmação de presença é através do aplicativo da AMPEB ou pelo envio de mensagem eletrônica para assembleiageral@ampeb.org.br.

Veja o edital de convocação:

Edital de Convocação assembleia Ordinária 01-2021 – março 2021

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!