Notícia

16 de novembro de 2021 - 14:37 - Direto de Brasília Notícias

Ampeb conquista 3º lugar no Nordestão do MP

Foi realizado neste feriadão o VI Torneio Nordestão de Futebol Society do Ministério Público. Promovido pela Associação Cearense do MP (ACMP), em conjunto com a CONAMP, o campeonato aconteceu na sede campestre da entidade, em Fortaleza.

A Ampeb marcou presença com seu time e garantiu o terceiro lugar após disputa com o time da Paraíba. A partida final resultou em 5 X 2 para o time baiano. O presidente da Ampeb, Adriano Assis, e o diretor de esportes, Paulo César Azevedo, integraram a equipe baiana.

Em primeiro lugar, ficou o anfitrião do evento, o Ceará. Na segunda colocação ficou o time do Maranhão. Também participaram os times do Piauí e Pernambuco.

Além dos integrantes da Diretoria da Ampeb, faziam parte da equipe os associados Adriano Marques, André Lavigne, Aroldo Pereira, Bruno Gontijo, Carlos Augusto, Gilber Oliveira, Gustavo Fonseca, Gustavo Pereira, Lucas Santana, Luiz Ferreira de Freitas, Marcel Santos (TCE), Márcio Bellazzi, Marco Aurélio da Silva, Paulo Marcelo Costa, Rudá Figueiredo, Victor Barros e Wilson de Andrade.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!