Notícia

7 de fevereiro de 2022 - 15:24 - Em destaque Outras Notícias

Ampeb comemora 61 anos na defesa do MP-BA

A Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (AMPEB) comemora, nesta segunda-feira (7), o seu 61º aniversário. São décadas em defesa dos direitos e interesses coletivos de seus associados e do MP-BA.

Para o presidente da entidade, Adriano Assis, a democracia passou por diversos momentos conturbados e o papel essencial do Ministério Público foi determinante para que a Constituição Federal fosse respeitada e as leis seguidas.

“Agradecemos a todos os presidentes, diretores, associados e colaboradores que fazem e fizeram parte da história da AMPEB. Além de sempre pensar no bem-estar dos nossos associados e o que podemos oferecer de melhor para eles, é uma de nossas missões lutar pela melhoria do trabalho dos procuradores e promotores de Justiça da Bahia. Avançamos muito ao longo dos anos, mas ainda temos desafios a vencer. Com a categoria unida em prol desse objetivo, o processo será vitorioso”, acrescentou Assis.

O presidente citou ainda que a AMPEB está finalizando um livro e um vídeo especiais sobre os 60 anos da entidade, frutos de pesquisas desenvolvidas nos últimos 12 meses. Estes materiais serão lançados em evento a ser realizado quando o quadro da pandemia assim permitir.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!