Notícia

17 de agosto de 2010 - 14:37 - Sem categoria

Agenda de Eventos

 

 

Congresso: XIX Congresso Nacional do Ministério Público

Data: 23/11/2011 à 26/11/2011

Horário: 09:00

Local: Belém-Pará

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP), órgãos de representação dos Procuradores e Promotores de Justiça do Brasil e do Estado do Pará, respectivamente, têm a grande satisfação de comunicar-lhe acerca da realização do XIX CONGRESSO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, que ocorrerá no período de 23 a 26 de novembro de 2011, na cidade de Belém, Estado do Pará, com o tema: “Amazônia, Direitos Humanos e Sustentabilidade”.

O congresso nacional representa o principal evento do Ministério Público Brasileiro. Temos a perspectiva de reunir no Estado do Pará cerca de quatro mil (4.000) pessoas, entre participantes e acompanhantes.

O congresso pretende fomentar o debate jurídico e institucional no âmbito do Ministério Público. Para tanto, receberemos grandes nomes do Direito nacional e internacional, que participarão de palestras e painéis relacionados à temas de interesse do Parquet, em sede judicial e extrajudicial.

O evento pretende robustecer a trota de experiências entre os Membros. O debate e apresentação de práticas exitosas serão estimulados. Buscaremos soluções eficientes e detalhadas, que possuam aplicabilidade imediata no dia-a-dia de Promotores e Procuradores de Justiça.

Informações:

www.congressomp2011.com.br

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!