O Dia das Crianças para os filhos e netos dos associados da Ampeb será de muita diversão no próximo dia 12 de outubro, a partir das 11h, no Sítio São Paulo. Para comemorar a data em homenagem à galerinha, a associação preparou atividades recreativas que farão a criançada curtir a valer.
Os pequenos poderão aproveitar a cama elástica, se divertir com o futebol de sabão, no salão de jogos, nas piscinas e em toda a área de lazer do sítio. Tudo, claro, ao som de músicas infantis e acompanhado por monitores que ficarão atentos às peraltices da turminha. O lanche também está garantido, com algodão doce, pipoca, minipizza e crepe.
Ah! E vale lembrar que o restaurante funcionará normalmente, com cardápio variado e oferta de comidas e bebidas a preço de custo.
Segundo o presidente da Ampeb, Alexandre Cruz, assim como a confraternização do Dia do Idoso, na terça-feira (1º), a entidade está resgatando uma antiga tradição, proporcionando momentos de maior integração entre os colegas e seus familiares. “Esse tipo de confraternização é ainda a oportunidade de assegurar os vínculos que nos unem. Venha e traga seus filhos e netos!” convida Cruz.