O presidente da Ampeb, Alexandre Cruz, reuniu-se nesta terça-feira (10/9) com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público estadual, Wellington César Lima e Silva, para tratar de assuntos de interesse dos membros da associação. O encontro, que ocorreu na sede do MP, no Centro Administrativo (CAB), contou com a presença do chefe de gabinete Márcio Fahel e do advogado e assessor jurídico da entidade, Manoel Pinto.
Um dos temas tratados na reunião diz respeito a uma possível divergência no cálculo do auxílio-alimentação dos membros do MP-BA em relação a outros estados. Segundo Cruz, essa desconformidade foi suscitada a partir de comparações entre metodologias aplicadas em duas associações.
Wellington César, por sua vez, ouviu as ponderações e se comprometeu a fazer uma análise comparativa criteriosa, para verificar a necessidade de recálculo do benefício.
Convites
O presidente da Ampeb também aproveitou a oportunidade para convidar o procurador-geral para dois eventos na próxima semana. O primeiro é o seminário sobre a ampliação do tempo de internação de jovens infratores, na segunda (16/9), a partir das 14, no MP do bairro de Nazaré.
O outro, uma reunião com a bancada baiana na Câmara de Deputados, às 17h30, em agradecimento ao empenho dos parlamentares no processo de rejeição à PEC 37, em junho último.
Wellington César confirmou presença nas duas ocasiões.
Foto: Ascom/Ampeb