Os membros da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) receberam hoje (30), na sede da entidade, a visita de cortesia do procurador do Ministério Público de Contas da União, Júlio de Oliveira, e da procuradora do Ministério Público de Contas do Distrito Federal e Territórios, Cláudia Fernanda.
Durante a visita, foi tratado o pedido da conselheira Taís Ferraz do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) à CONAMP para manifestação sobre a consulta formulada pela Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) na qual se questiona se os MPs de Contas e seus membros estão sujeitos ao controle exercido pelo CNMP. Taís é relatora do processo que trata a questão.
1º vice-presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, informou aos procuradores dos MPs de Contas que o assunto será debatido entre os integrantes do Conselho Deliberativo da entidade.
Participaram da reunião o tesoureiro da CONAMP, José Silvério Perdigão; o presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Alencar Vital; o presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), Nedens Ulisses; e o promotor em Minas Gerais, André Luiz de Melo.
-%20site.jpg)
André, Alencar, Perdigão, Cláudia, Nedens, Norma e Júlio durante reunião na CONAMP