Com ampliação da cobertura e sem pagamento adicional, os associados da AMPEB que possuem o seguro de vida Mapfre migrarão para o seguro de vida SulAmérica. A migração será automática e deve ser finalizada até o próximo mês de maio.
Todos os segurados receberão um informe sobre as coberturas contempladas e uma consultoria ficará à disposição, uma vez por semana, na sede da AMPEB. Outra novidade é a criação de uma apólice para os associados que desejarem contratar o seguro de vida com a SulAmérica, com condições especiais e variados tipos de serviços.
Todas as informações sobre os novos produtos foram apresentadas, nesta sexta-feira (6), pelo presidente Lucas Santana e por representantes da corretora Specialist e da SulAmérica.
Durante o evento, que ocorreu presencialmente na sede da entidade e foi transmitido ao vivo pelo Youtube e pelo Teams, os associados puderam ainda esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do plano de saúde coletivo SulAmérica e elencar pontos a serem melhorados na gestão da seguradora.