AMPEB AMPEB

Notícias

12/04/2022 09:05 Em destaque Outras Notícias

Procurador da República é convidado da Ampeb para palestra sobre a Reforma da Previdência estadual

COMPARTILHE:
Procurador da República é convidado da Ampeb para palestra sobre a Reforma da Previdência estadual

A Reforma da Previdência estadual será tema de uma palestra online com o procurador da República Rodrigo Tenório. O evento, promovido pela Ampeb, acontecerá no dia 18 de maio, às 19h, e será transmitido ao vivo pelo site, aplicativo e pelo canal da associação no Youtube.

O presidente da Ampeb, Adriano Assis, será o mediador da palestra, cujo foco será “Reforma da Previdência e Regime Previdenciário Complementar”. Não é necessário se inscrever para acompanhar a apresentação.

Tenório é ex-juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo e, desde 2005, procurador da República. Exerceu o cargo de diretor Jurídico da Associação Nacional dos Procuradores da República, é doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e mestre em Direito pela Harvard Law School.

O procurador também é planejador financeiro pela Planejar, autor de livros jurídicos, dentre eles “Regime de Previdência: é hora de migrar?”, e editor do blog @financasdoservidor .

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público