Notícia

16 de fevereiro de 2022 - 08:40 - Em destaque Outras Notícias

Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público está com inscrições abertas

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado entre 16 e 19 de junho, em Manaus (AM). Os procuradores e promotores de Justiça podem se inscrever até o dia 25 de março.

Promovido pela Associação Amazonense do Ministério Público do Amazonas (AAMP) em parceria com a CONAMP, o campeonato terá as categorias Sênior, Supermaster, Master e Força Livre.

O Amazonas foi escolhido por aclamação, em 2020, para receber o torneio. Será o primeiro estado da Região Norte a receber o campeonato.

O diretor de Esportes da Ampeb, Paulo César Azevedo, destacou que a Ampeb irá participar do torneio e convidou os associados a procurarem a entidade para também fazerem parte do evento, que ocorre anualmente e reúne mais de mil promotores de Justiça de todo o Brasil.

“O torneio nacional alcançou um nível de organização e planejamento proporcionais à sua dimensão. Em Manaus, por exemplo, a fase final do campeonato ocorrerá na Arena da Amazônia. Para que a Ampeb possa se inscrever no maior número possível de categorias, é importante a participação dos membros da Bahia”, acrescentou o diretor.

Para mais detalhes sobre o evento, acesse o site: https://portalaamp.com.br/torneio/

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!