Notícia

22 de novembro de 2021 - 11:39 - Notícias

Ampeb promove evento com aposentados e pensionistas

A Ampeb promoveu aos associados aposentados e sócios-contribuintes um almoço de confraternização na última sexta-feira, dia 19/11. O evento ocorreu no restaurante Coco Bambu, em Salvador, entre 11h30 e 15h. Da diretoria estiveram presentes o presidente, Adriano Assis, a diretora sociocultural, Renata Lopes, e a diretora dos aposentados e pensionistas, Célia Boaventura. O ex-presidente José Marinho das Neves e a ex-presidente Leonor Salgado também participaram do almoço.

Adriano Assis destacou inclusão da Diretoria de Aposentados e Pensionistas na entidade e a importância dos aposentados na atuação da Ampeb. “Nós devemos a vocês o legado do Ministério Público, além do fortalecimento da associação ao longo dos anos”, disse o presidente ressaltando ainda o papel deles na defesa institucional, nas discussões sobre o futuro da classe e a preocupação constante com as questões ministeriais.

Assis lembrou aos presentes que no dia 18 de dezembro, a partir das 12h, a Ampeb vai promover um almoço ao ar livre para seus associados, no Sítio São Paulo.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!