AMPEB AMPEB

Notícias

04/08/2020 14:44 Em destaque Notícias

Diretoria é recebida pelos PGJs adjuntos e chefe de gabinete do MPBA para tratar de demandas da Ampeb

COMPARTILHE:
Diretoria é recebida pelos PGJs adjuntos e chefe de gabinete do MPBA para tratar de demandas da Ampeb

A diretoria da Ampeb reuniu-se no início da noite desta segunda-feira (03/08) com os procuradores-gerais adjuntos do Ministério Público do Estado da Bahia, Paulo Marcelo Costa e Wanda Valbiraci, com o chefe de gabinete, Pedro Maia, além de servidores da instituição para tratar sobre a atualização das demandas associativas ainda pendentes de apreciação.

No encontro também foi feita a exclusão das solicitações já decididas e com perda de objeto e selecionados temas para reavaliação. Além disso, foi acordada a continuidade das conversações em torno dos requerimentos pendentes a serem tratados em reuniões contínuas.

Estiveram presentes o presidente da Associação, Adriano Assis, o secretário-geral da entidade, Audo Rodrigues, o diretor de esportes, Paulo César Azevedo, e o advogado da entidade, Manoel Pinto.

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público