O presidente da Ampeb, Adriano Assis, acompanhado das diretoras financeira, Márcia Munique Oliveira, e administrativa, Lucy Mary Thomas, realizaram na manhã desta quinta-feira (30) visita à sede da entidade de classe, em Nazaré, para analisar e definir as estratégias de retorno do trabalho presencial.
Na última reunião de diretoria, ocorrida em 23 de julho, foi iniciada avaliação do plano de retorno das atividades presenciais e dos protocolos de funcionamento dos setores internos da Associação para que seja feita uma reabertura gradual e segura.
Por conta da pandemia, os consultórios odontológicos e de fisioterapia vem realizando os atendimentos de emergência e a parte administrativa está de home office para preservar a saúde dos associados e colaboradores.
A reabertura da Ampeb vai respeitar os pilares da prevenção e precaução, mantendo-se rodízio entre os funcionários, de acordo com a especificidade de cada setor, e privilegiando-se o atendimento remoto das demandas dos associados.
A diretoria avaliará permanentemente a evolução do cenário para a tomada das medidas de ajuste que se mostrarem adequadas.