O vice-presidente da Ampeb, Tiago Quadros, participou na tarde desta quinta-feira (26) de reunião na PREVNordeste sobre a possibilidade de implementação do benefício especial na Bahia, por conta da reforma na previdência e de lacunas normativas na legislação baiana. Na reunião foi discutida a necessidade de normatização adequada para a migração ao regime complementar.
Desde maio, a Ampeb vem participando de reuniões com grupos de servidores e entidades de classe locais, para tratar dos aspectos da reforma da previdência que vêm preocupando servidores públicos, membros dos Ministérios Públicos e do Judiciário, em nível nacional e estadual.
Também estiveram presentes representantes do Instituto de Auditores Fiscais (IAF); da Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB); Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP-BA); Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB); Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB; Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (SINTCE-BA).