A Ampeb sorteou, às 16h, desta quarta-feira (10/04), entre os associados participantes, duas inscrições e passagens de ida e volta para o XIX Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, que será realizado em Curitiba/PR, no período de 24 a 26 de abril de 2019.
As ganhadoras foram as associadas: Sivilene São Pedro Figueredo Lucena Bicalho e Thelma Leal de Oliveira.
A Ampeb também sorteou suplentes na seguinte ordem: 1) Aurea Lúcia Souza Sampaio Loepp; 2) Margareth Pinheiro de Souza; 3) Maria Augusta Santos de Carvalho; 4) Eduvirges Ribeiro Tavares e 5) Jailson Trindade Neves. Veja aqui o vídeo do sorteio.
O evento, que é realizado pela Realização ABRAMPA – Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente, propõe debater os desafios da implementação do Direito Ambiental notadamente nos temas do saneamento, resíduos sólidos, unidades de conservação, licenciamento ambiental, defesa da fauna e logística reversa sob a perspectiva da construção da interdisciplinaridade com outras ciências. As inscrições para o congresso podem ser feitas aqui.
A programação e demais informações sobre o evento estão disponíveis no site.