Notícia

4 de dezembro de 2014 - 16:26 - Notícias

Procurador de Justiça lançará livro de poesias na próxima semana

O procurador de Justiça e associado da Ampeb, Adalberto Dórea, lançará na próxima quarta-feira, 10, seu livro de poesias intitulado “Caminhos do Meio”. O evento acontece a partir das 16h30, no Foyer do auditório Afonso Garcia Tinoco, na sede do Ministério Público, no CAB.

De acordo com o procurador, sua paixão pela escrita começou com pouco mais de 20 anos, tendo o lançamento do seu primeiro livro acontecido enquanto ainda era estudante universitário. De lá pra cá continuou escrevendo com o incentivo dos amigos e conciliando com suas atividades enquanto membro do MP.

“Não sou um poeta lírico. Minhas poesias possuem uma temática social e mística, sobre o ser humano, suas angústias e busca pela felicidade. Não escrevo para ganhar dinheiro”, revela Dória, explicando que a renda obtida com a venda do livro será revertida para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacci).

Este é o sétimo livro de poesias do procurador. Entre os títulos já lançados anteriormente estão “Sonhos e Espinhos”, “Caminhando”, “Delírio”, “Gritos no Silêncio”,” Na Alma do Vento” e “Mergulhos na Noite”.

Lançamento_do_livro_Dr._Adalberto_Dórea

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!