Notícia

20 de agosto de 2020 - 15:33 - Sem categoria

24/08 – Palestra do projeto “Vamos falar de finanças?”

O projeto da Ampeb “Vamos falar de finanças?”, que visa promover a educação financeira dos associados, está de volta. No dia 24 de agosto (segunda), às 10h, será promovida a primeira palestra do ano com o tema “A evolução do mercado de Previdência Privada e seus benefícios”.

O palestrante convidado é Henrique Pocai, sócio e _head_ da área de produtos Seguros e Previdência na XP Inc. Iniciou sua carreira no Risk Office em 2006, teve passagem pelo Unibanco, Itaú e Nestlé, atuando em Previdência e Finanças no Brasil e no exterior. Em 2016, juntou-se ao grupo XP para desenvolver a plataforma de previdência e hoje é responsável pela XP Corretora de Seguros no grupo.

Os associados poderão acompanhar a palestra online pelo site e app da Ampeb.

Primeiras palestras – O primeiro encontro correu no dia 25/10/2020, no auditório do Edifício Mundo Plaza, localizado na Avenida Tancredo Neves, com palestras de Henrique Bredda, sócio fundador e gestor da Alaska Asset Management, e Marília Fontes, fundadora da Nord Research.

A segunda palestra do projeto foi realizada no dia 11/12 do ano passado, no auditório da sede da entidade de classe, em Nazaré. Quem comandou as discussões foi o estrategista de investimentos do Banco Safra, Marco Saravalle, que falou sobre o cenário econômico 2020.

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!