AMPEB AMPEB

Notícias

14/05/2017 18:25 Em destaque Newsletter Notícias

1ª rodada do Campeonato de Futebol Society do MP-BA é realizada neste fim de semana

COMPARTILHE:
1ª rodada do Campeonato de Futebol Society do MP-BA é realizada neste fim de semana

WhatsApp Image 2017-05-14 at 18.12.49A forte equipe de Transportes, uma das favoritas ao título, foi o primeiro adversário da Ampeb no campeonato, mas a turma do Ministério Público, honrando a essência da instituição, não se intimidou diante de oponentes poderosos. Acostumados a enfrentar boas defesas, os promotores e procuradores fizeram mudanças estratégicas. O camisa 20, Adriano, que foi goleiro em disputas anteriores, resolveu tirar as luvas e entrou em campo para jogar no ataque. E foram dele as duas primeiras chances de gol do jogo. Um chute e uma cabeçada que deram trabalho ao goleiro Fábio. Com personalidade, a Ampeb ainda criou outra boa oportunidade no primeiro tempo, com Marcel, o novato da equipe.

A forte marcação não permitiu que o adversário criasse boas oportunidades. Quem mais chamou atenção no time visitante foi o camisa 90, Rico, não tanto pelo futebol apresentado, mas principalmente pelos óculos escuros estilosos que utilizou durante o jogo. “Achei que eram óculos de natação”, confessou um dos integrantes da comissão de arbitragem, antes de perceber que o aparato tinha mais relação com o sol do que com a água.

WhatsApp Image 2017-05-14 at 18.12.49 (3)Rico não voltou para o segundo tempo e a Ampeb, de olhos bem abertos, chegou ao primeiro gol. Boa jogada de Wilson, chute certeiro no canto e um a zero no placar. O gol acordou a turma de Transportes. Sidnei, o melhor jogador do time, quase marcou o gol de empate. O chute foi à queima roupa, mas o goleiro Lucas salvou a Ampeb com uma defesa sensacional. E Lucas foi bastante exigido na segunda etapa. A Ampeb recuou, o adversário pressionou e o goleirão foi fundamental com defesas que aliaram coragem e reflexo. Um a zero foi o placar final da excelente estreia dos atuais vice-campeões do Nordeste.

Nos outros jogos do dia, CABuloso venceu o Sicoob por 4 x 2; o Laranja Mecânica ganhou de 2 x 1 do União F.C. O TCE estreou no campeonato ganhando de 3 x 1 do veterano AMFC. E teve goleada no fim de semana: Bahiacelona deu 8 x 1 no Térreo. A próxima rodada do Campeonato de Futebol Society do MP-BA, promovido pela Ampeb, vai ser no dia 27/05. Mais cinco partidas serão disputadas no Sítio São Paulo. 

 

 

 

Ministério Público do Estado da Bahia Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Conselho Nacional do Ministério Público