Notícia

30 de junho de 2015 - 21:38 - Notícias

Corregedor-geral do MP recebe visita da diretoria da Ampeb

IMG_1241-

A diretoria da Ampeb fez uma visita de cortesia ao corregedor-geral do Ministério Público, Franklin Ourives Dias da Silva, nesta terça-feira, 30, na sede do MP, no Centro Administrativo. Participaram do encontro a presidente da associação, Janina Schuenck; o vice-presidente, Millen Castro; a secretária-geral, Patrícia Kathy Azevêdo, além do promotor-corregedor Paulo Gomes Júnior.

Entre os temas em pauta no encontro desta tarde esteve a Recomendação n°03/2015, da Corregedoria, publicada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 19 de junho, que versa sobre a substituição no MP, além de outros assuntos de interesse da classe.

Os dois órgãos também se mostraram preocupados com a quantidade de promotorias vagas e a ausência de servidores no interior do estado, bem como a necessidade de fortalecimento da instituição e de incremento no orçamento do Ministério Público.

Esta é o primeiro encontro da nova diretoria com o corregedor-geral. Na última sexta-feira, 26 de junho, a presidente da Ampeb também realizou a primeira visita ao procurador-geral de Justiça, Márcio Fahel.

IMG_1246-

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!