Notícia

26 de junho de 2015 - 20:58 - Notícias

Presidente da Ampeb tem primeiro encontro da gestão com PGJ

Em visita de cortesia, Janina Schuenck tratou de assuntos de interesse dos membros do MP que atuam na capital e interior, e dos aposentados

Em visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça (PGJ), Marcio Fahel, a presidente da Ampeb, Janina Schuenck, tratou de assuntos diversos de interesse de associados que atuam em Salvador, no interior baiano e de aposentados.

Este, ocorrido na tarde desta sexta, 26, no gabinete do PGJ (Centro Administrativo), foi o primeiro encontro oficial entre representantes da nova gestão da associação e o chefe do MP. Janina esteve acompanhada do diretor financeiro da entidade, Ricardo de Assis Andrade. O coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), promotor de Justiça Pedro Maia, também participou.

“É importante buscar um alinhamento com a instituição. A Ampeb se mostrou  disposta a colaborar com a agenda política e a construir uma relação saudável com a Administração do Ministério Público da Bahia”, relatou a presidente ao informar que defendeu o diálogo frequente entre Ampeb e MP.

Entre os assuntos tratados estiveram: a previsão orçamentária para início de pagamento da PAE dos aposentados; a ausência de servidor em comarcas em que não há promotor titular, a necessidade de concursos frequentes para provimento de vagas no interior e o redimensionamento da atuação das Promotorias de Assistência da capital, sendo aguardadas para os próximos dias as conclusões da comissão constituída para tratar do tema, em relação ao qual a Ampeb permanecerá vigilante.

visita pgj interna site

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!