Notícia

16 de junho de 2015 - 11:53 - Notícias

Sítio São Paulo reabre neste fim de semana trazendo melhorias para os associados

Depois de pouco mais de um mês fechado para de concessão de férias aos funcionários e manutenção dos equipamentos, o Sítio São Paulo reabre as portas neste fim de semana trazendo melhorias para garantir o conforto e bem-estar dos associados.

Palco do 1º campeonato society promovido pelo Ministério Público da Bahia, o campo de futebol e todo o seu entorno estão de cara nova. No local foram reformados os alambrados, as arquibancadas e está prevista a colocação de tela de cobertura em toda sua extensão. Ainda na área esportiva, as arquibancadas da quadra de tênis também foram revitalizadas e foi feita a revisão na iluminação e holofotes nos dois espaços.

A área verde do sítio também tem recebido trato especial, principalmente com a recuperação da grama e plantio de novas mudas de árvores.

Outra melhoria diz respeito à recuperação dos telhados dos ambientes do restaurante, berçário, salão de jogos, sala de administração, espaço gourmet, sauna, banheiros e churrasqueiras.

O salão de jogos, por sua vez, teve atendida uma antiga reivindicação dos associados: ganhou uma porta de vidro para que a prática das atividades seja realizada com maior concentração.

A parte final das obras prevê ainda a substituição de balizadores do caminho de pedras portuguesas, a pintura do muro do sítio, dos vestiários, dos depósitos, da lavanderia, do canil e a aquisição de novos equipamentos e utensílios para os bangalôs.

Durante a baixa estação, o Sítio São Paulo funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

Confira abaixo algumas fotos das melhorias realizadas:

* Arquibancada do campo de  futebol antes e depois

arquibancada futebol antes arquibancada futebol depois

* Arquibancada da quadra de tênis antes e depois

arquibancada tênis antes arquibancada tênis depois

 

* Sauna antes e depois

 

sauna antes sauna depois

 

* Berçário antes e depois

 

bercario antes bercario depois

* Espaço Gourmet antes e depois

espaço gourmet antes espaço gourmet depois

* Restaurante antes e depois

restaurante antes restaurante depois

* Salão de jogos antes e depois

salao jogos antes salao jogos depois

 

porta de vidro

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!