Notícia

16 de março de 2015 - 17:26 - Notícias

Pesquisa sobre o MP brasileiro já está disponível no site do CNMP

Os membros do Ministério Público baiano interessados em participar da pesquisa “A participação do Ministério Público na construção da democracia no Brasil“, fruto do apoio que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) deu à Secretaria de Reforma do Judiciário, do Ministério da Justiça, tem até o dia 10 de abril para dar sua opinião. A pesquisa é aberta a membros do MP de todo país e pode ser feita por meio do formulário disponível na página do CNMP.

O objetivo do estudo, desenvolvido pelo Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Candido Mendes (CESeC/UCAM) e pelo Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública da Universidade Federal de Minas Gerais (CRISP/UFMG), é construir um amplo panorama da instituição por meio de um questionário online desenvolvido para coletar informações sobre o perfil dos membros do Ministério Público, destacando as atividades realizadas no controle externo da atividade policial, na fiscalização da execução da pena privativa de liberdade e na proteção e garantia dos direitos difusos.

Para responder à pesquisa basta o membro do MP clicar no questionário, inserir email e criar uma senha na tela seguinte. A senha criada é pessoal e, de acordo com o CNMP, todos os dados coletados serão analisados coletivamente e os respondentes não serão identificados. Dúvidas e esclarecimentos sobre a pesquisa podem ser encaminhados ao e-mail cesec@candidomendes.edu.br .

Fonte: CNMP

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!