Notícia

3 de março de 2015 - 10:17 - Notícias

Ampeb faz homenagem às mulheres com programação especial

Evento inédito acontece em prol do Dia Internacional da Mulher

Em 2015 serão comemorados 105 anos desde que o Dia Internacional da Mulher foi oficializado. Homenageando esta importante data, será realizada, entre os dias 11 e 13 de março, o Dia da Mulher na Ampeb, uma programação inédita, preparada especialmente para prestigiar associadas e sócias-contribuintes da associação.

“O evento é uma forma singela de chamar atenção para o Dia Internacional da Mulher e de render homenagem às nossas associadas. Desdobrando-se para exercer papéis sociais cada vez mais variados e complexos, as mulheres ainda são vítimas de desigualdade, violência e preconceito. Isso precisa ser lembrado e combatido!”, disse Alexandre Soares Cruz, presidente da entidade, sobre a iniciativa

Peelings, massagens, limpeza de pele e spa das mãos estão entre os serviços que estarão sendo oferecidos gratuitamente, mediante agendamento (tel: 71 3320-2300), nos Espaços fio Laser e Mary Kay, que serão montados no auditório da entidade.

“Nosso objetivo é valorizar a autoestima feminina e atrair esse público para a sede da entidade, o que é muito importante”, enfatiza Edenilza Peltier, coordenadora do Serviço Social e organizadora da programação. Para o entretenimento do público presente, também serão oferecidos lanches e haverá ainda sorteio de brindes.

Serviço

O que: Dia da Mulher na Ampeb.

Quando: 11, 12 e 13 de março de 2015, 9h às 17hs.

Onde: Auditório da Ampeb.

Agendamento dos serviços oferecidos: 71 3320-2300 (falar com Fernanda).

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!