Notícia

11 de setembro de 2014 - 16:23 - Notícias

Convênio com UCSal oferece descontos em cursos de pós-graduação

10ucsall

A Ampeb assinou convênio que oferece aos associados descontos em cursos de especialização da Universidade Católica do Salvador (UCSal). A parceria entre as duas entidades foi firmada na tarde desta quarta-feira, 10, na sede da associação, no Jardim Baiano.

As taxas são de 10% (parcelado) e 15% (à vista) em pós-graduação Lato Sensu nas áreas de Direito, Educação, Negócios, Saúde, Engenharias e Exatas, Meio Ambiente  e Comunicação Pastoral. As aulas serão ministradas no campus do bairro da Federação.

O presidente da associação, Alexandre Soares Cruz, destacou a importância do convênio. “É com muita satisfação que a Ampeb celebra esse convênio, principalmente pela tradição da Ucsal. Isso facilitará aos associados o acesso a cursos que proporcionarão um incremento em sua cultura jurídica”, afirmou.

Para o pró-reitor da UCSal, José Menezes, a parceria entre as duas entidades só vem a somar, uma vez que a instituição abre uma janela de facilidades para os membros da Ampeb.

A coordenadora da pós-graduação Lato Sensu, Isabel Drummond Oppel, disse que o convênio também permitirá futuras ações conjuntas entre a associação e a universidade.

Foto: Marília Silva/Ascom Ampeb

 

 

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!