Notícia

12 de setembro de 2013 - 15:53 - Notícias

Agradecimento por apoio contra PEC 37 será feito em encontro com deputados da Bahia

IMG-20130904-WA0011 (2)

Solicitação do ato foi feita durante encontro com coordenador da bancada

Um ato de agradecimento pelo apoio contra a PEC 37 será realizado junto aos deputados baianos na Câmara Federal, em Brasília, na próxima terça, 17, às 17h30, no Plenário 14 do Anexo II do Congresso Nacional. O encontro foi solicitado pelo presidente da Ampeb, Alexandre Soares Cruz, ao coordenador da bancada da Bahia, deputado Daniel Almeida, em visita realizada na última semana, quando esteve acompanhado da vice-presidente da Conamp, Norma Cavalcanti(foto).

Segundo Cruz, será uma oportunidade de aprofundar o diálogo com o parlamento e um gesto de reconhecimento pela adesão unânime da bancada à derrubada da PEC 37. O presidente da Ampeb estará acompanhado do secretário-geral da Ampeb, Augusto Cesar Carvalho de Matos.

Em Brasília, nesta mesma, Alexandre Soares Cruz também participa da XIV Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Conamp, prevista para iniciar às 9h, na sede do Ministério Público Militar, na Embaixada Norte. A pauta inclui o andamento de projetos que transitam no Congresso, a assistência jurídica em procedimentos disciplinares, entre outros pontos.

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!