Notícia

14 de janeiro de 2016 - 16:17 - Notícias

Ampeb convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

A presidente da Associação do Ministério Público da Bahia, Janina Schuenck, convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2016 que será realizada no dia 29/01, no auditório da sede do Ministério Público, na Avenida Joana Angélica, nº 1312, Nazaré, às 08h30.

Entre os assuntos a serem tratados, encontra-se a tomada das contas da Diretoria, relatório de atividades e o parecer do Conselho Fiscal referentes ao exercício financeiro de 2015, apreciação dos planos e metas da diretoria para 2016, entre outros.

Associados que não puderem estar presentes no dia poderão acompanhar a Assembleia pelo site da Ampeb (www.ampeb.org.br/assembleiageral) que transmitirá, ao vivo, a sessão ordinária.

Também será permitida a participação não presencial dos associados, conforme prevê o Estatuto da Ampeb, através de envio de mensagem para o e-mail assembleiageral@ampeb.org.br declarando o acompanhamento da transmissão do ato, inclusive para fins de aferição de quórum. Os associados poderão enviar seus votos sobre as matérias em deliberação, endereçando-os para este mesmo e-mail de inscrição.

O edital de convocação da AGO completo pode ser conferido aqui!

Ascom/Ampeb

Todas as Notícias

AGO - (HOJE) 04/03/2022 - PARTICIPE AGORA!